19/03/11

Capitulo 5 – Um pequeno acidente na aula – Fanfiction “O diário de Patty”

Os rapazes foram todos jogar futebol juntamente com o Oliver, pareciam que tinham ganhado um novo ânimo, e que até tinham confiança para ganharem ao São. Francis o que parecia um pouco impossível, já que no último jogo tinham perdido por 10-0.Podia ser que para o jogo de amanha até conseguissem ganhar ou pelo menos empatar o que para mim ia ser uma grande alegria, mas a única coisa que me restava fazer era apoia-los e claro não podia faltar aos treinos que eram logo á tarde, eu estava a gostar de assistir aquele pequeno jogo que estavam a fazer mas dentro de pouco tempo ia tocar para dentro e íamos ter aula de educação física o que para mim não é muito bom, eu só gosto de os ver jogar e apoia-los, mas na aula não podia fazer só isso.
Por fim tocou para dentro e eu fui para os balneários vestir o equipamento, quando já estava pronta fui para junta da porta do pavilhão onde é costume esperar pela professora, mas qual foi o meu espanto de já lá estar o Oliver a fazer os aquecimentos, a aula ainda não tinha começado, realmente a sua paixão era mesmo o futebol, mas ele ainda não sabia se a aula ia ser um jogo de futebol.
Quando Já estávamos todos a Professora mandou entrar para o campo de futebol, ele tinha adivinhado a aula ia ser mesmo de futebol.
Professora :_ Meninos hoje a aula vai ser de futebol e vamos fazer equipas de dois contra dois e tem de ser mistas perceberam?
Todos: _ Sim!
Eu queria ficar com o Oliver mas tinha vergonha de lhe pedir afinal ele era o melhor jogador e eu não me achava a jogar tão bem.
Oliver: _ Patty! Mais uma vez queria perguntar-te se querias ficar comigo é que és a rapariga que eu mais conheço aqui na turma.
_ Está bem, mas aviso-te já que não sou assim lá muito boa jogadora
Oliver: _ Eu ajudo-te, não deves ser pior que o Bruce
_ Olha que não sei
Oliver: _ Então antes de começarmos o jogo contra outra equipa vamos fazer um jogo entre nós os dois para ver se jogas assim tão mal.
_ Esta bem.
O Oliver tinha a bola e eu a todo o custo tentava tirar-lhe, até que por fim consegui tirar-lhe a bola , mas nesse momento glorioso a que eu estava a festejar ele aproveitou a minha distracção para me tirar a bola, acabando por me desequilibrar, com medo de cair puxei-o e caímos um por cima do outro, ele olhou fixamente os meus olhos e eu não me conseguia desviar nem um segundo até que o Bruce decidiu aproximar-se
Bruce: _ Estão bem os dois? Olhem que se a stora vos apanha ainda pensa que são namorados.
O Oliver rapidamente se levantou, ele tinha ficado corado, eu também sentia a minha cara a escaldar o Bruce nunca sabia estar calado, mas já era da sua natureza.
Oliver: _ Estas bem, Patty?
_ Sim estou
Oliver:_ Queres ajuda para te levantares?
Eu acenei que sim com a cabeça e ele deu-me a mão puxando-me para cima a sua mão era quente, suave e forte, mas foi por pouco segundos que a pude sentir junto a mim
Oliver:_ Se calhar é melhor começar a jogar, não achas?
_ Sim, sim é melhor ou ainda torna-mos a cair
O primeiro jogo ia ser contra o Artur e a Emi, eu estava um pouco nervosa pois não queria fazer poucas vergonhas em frente ao Oliver, mas ele continuava com aquele sorriso nos lábios que parecia nunca sair.

2 comentários:

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!