12/03/11

Capitulo 4: Será que estou apaixonada? – Fanfiction “O diário de Patty”

Todos entram  para dentro da sala e sentara-se nos seus respectivos lugares, menos o Oliver que esperava á porta á espera que a professora o mandasse entrar.
Professora:_ Bom dia meninos!
Todos:_ Bom dia senhora professora!
Professora:_ Meninos vão ter um colega novo na turma espero que lhe dêem as boas vindas, podes entrar.
O Oliver entrou com a sua bola nas mãos e no centro da sala apresentou-se.
Oliver:_ Olá a todos eu chamo-me Oliver Tsubasa e vou ser o vosso novo colega.
Professora: _ Bem agora que já te apresentas-te vamos arranjar um lugar para de sentares.
Oliver:_ Senhora professora se não se importasse eu gostava de ficar com a Patty, o problema é que ela esta acompanhada  pelo Bruce.
_ Não á problema Oliver o Bruce vai para a beira do  Artur, pode ser professora.
Professora: Se o Bruce não se importar. Importas-te Bruce?
Bruce:  _ Claro que não assim já tenho alguém  inteligente á minha beira nos testes
Professora:_ Bruce!!!
Bruce: Eu vou já.
Depois do Bruce sair o Oliver sentou-se á minha beira eu estava bastante contente por ele dizer que queria ficar á minha beira afinal ele gostava de mim, isso era fantástico, o único problema é que agora não conseguia prestar atenção nenhuma ao que a professora dizia, não conseguia desviar o olhar de cima dele, ele era tão bonito, quando estava á beira dele sentia que a minha barriga estava cheia de borboletas, nunca tinha sentido nada assim, será que estava apaixonada? Não isso era impossível, por ele? Não, não podia ou será que estaria?
Oliver: Patty? Patty?
_ Hah! O que foi precisas de alguma coisa?
Oliver: Não, não mas já tocou para fora e pensei que podias ajudar-me é que eu já não me lembro muito bem onde fica o bufete.
_ Mas já tocou? Eu não dei fé, mas sim eu ajudo-te vais ver que é fácil.
Oliver:_ Ok é que eu estou com uma fome, que acho que comia um elefante.
_ Ena! Isso é que é fome!!!
Oliver: _ Só uma pergunta tu estavas atenta na aula?
_ Eu… eu por acaso não porque?
Oliver: _  Por nada…. Mas é que….
_ é que?....
Oliver: Esquece, é ali o bufete, não é?
_ É
Ele foi logo a correr para a fila que se dirigia para o bufete, e eu estava toda preocupada com o que ele me tinha perguntado, será que ele percebeu que eu passei a aula a olhar para ele? Que vergonha !!! Eu não queria que ele ficasse a pensar coisas de mim, entretanto chegou o Bruce que me perguntou:
_ Sabes onde esta o Oliver?
_ Sim esta ali na fila que vai para o Bufete.
Bruce:_ Ei Oliver! não queres jogar uma partida de futebol?
Oliver :  _ É claro que sim.
De imediato ele saiu da fila, fiquei um pouco espantada então estava com fome e só por lhe perguntarem se queria ir jogar futebol sai da fila.
_ Oliver! Então já não estas com fome?
Oliver: _ Não te preocupes eu ainda tenho tempo, mas agora vou jogar com eles.
_ Esta bem, tu é que sabes.
Será que ele era sempre assim? Por um lado era engraçado mas se ele trocar tudo por futebol passa a ser um pouco obcecando, e pior se ele  for apaixonado pela bola, nunca se irá interessar por nenhuma rapariga, isso deixa-me triste por que assim ele nunca irá olhar para mim, não sei por que estou a dizer isto, mas gostava muito que ele gostasse de mim, pois se calhar estou mesmo apaixonada por ele.

3 comentários:

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!