19/02/11

Capitulo 1:Um novo amigo -Fanfiction -“O Diário de Patty”

Este dia começou muito mal a nossa equipa não tem campo para jogar tirando o campo do colégio que temos de  dividir com as outras equipas de outras modalidades, mas o nosso capitão não desiste apesar de ter perdido por uma grande diferença ao colégio de são Francis, sim porque eles tem dois campos em muito bom estado e nós não.
O Bruce que é o nosso capitão desafiou o convencido do Benji mas este continua sem ceder o campo ele é mesmo irritante, ainda para mais desafio cada capitão de equipa para lhe marcarem um golo se isso acontecesse poderíamos ficar com o campo, mas marcar-lhe um golo é tarefa difícil e os capitães do nosso colégio não lhe marcaram nenhum golo ou seja a nossa equipa tinha que continuar a dividir o campo com as outras equipas do colégio.
Como já não havia nada a fazer fui embora e pelo caminho encontrei o Bruce a falar para aquele rapaz irritante que jogava lindamente futebol e se tinha mudado para a nossa cidade para ir jogar para o São. Francis ele chamava-se Oliver Tsubasa.
Quando cheguei a beira deles deparei-me com o Bruce a pedir-lhe para jogar no nosso colégio e logo respondi:
_ Bruce não vale a pena perderes o teu tempo com ele, ele vai ir para o colégio de São. Francis.
O Bruce ficou espantado a olhar para mim e perguntou-lhe:
_ Se vais jogar no São. Francis porque é que desafias-te o Benji ele vai ser teu companheiro de equipa?
Ele não lhe respondeu e prosseguiu o seu caminho, mas logo á frente apareceu o Benji com o seu treinador Fred e ficou a olhar muito sério para nós e com um tom de voz exaltado perguntou:
_ Quem é aquele?
Bruce: _ Este é o Oliver Tsubasa foi ele que te desafiou.
Benji: _ Então vamos ver de que és capaz.
E lançou a bola com toda a força mas o Oliver conseguiu apanha-la e lança-la por debaixo do autocarro ele era mesmo bom eu tinha a certeza que ele iria vencer aquele convencido doPrice.
Por isso foi chamar o resto dos rapazes para o apoiarem sei que ele não é do nosso colégio mas só por ter desafiado o Benji já merecia o meu apoio.
Quando cheguemos eles já estavam todos no campo e ele tinha que passar por todos os jogadores da equipa de São Francis para marcar um golo ao Benji, e assim ele fez conseguiu passar por todos os adversários e rematar a baliza mas o Benji ainda conseguiu desviar a bola que azar!
Mas de repente um homem corre e passa a bola ao Oliver e ele consegue marcar um  golo ao Benji,  ele ficou super irritado e agarrou-o pelos colarinhos dizendo que por agora poderíamos ficar com o campo e que o desafio ainda não tinha terminado que se tornariam a encontrar nos no torneio inter-colégio.
Oh meu Deus! ele pensa que o Oliver pertence á nossa equipa o que não era nada mau pois ele joga lindamente e o Bruce estava todo contente por o Benji pensar que ele era da nossa equipa.
No final estavam todos a ir para casa pois já estava a ficar tarde e eu enchi-me de coragem e foi ter com o Oliver:
_ Olá jogas lindamente sabias?
Oliver: - Obrigada! Eu mudei-me para aqui para me tornar num bom jogador.
_ Eu sei que quando nos conhecemos não nos tornamos nos melhores amigos mas o que eu queria mesmo era que tu pertencesses ao nosso colégio ao colégio Newpie, eu sei que não tem tão bons jogadores como no São Francis mas adoraríamos ter-te na nossa equipa.
Oliver: _ Como já disse ao Bruce eu já disse á minha mãe que queria ir para o colégio de São. Francis. Desculpa, agora tenho de ir embora já se está a fazer tarde. Adeus!
E deu-me um beijo na testa acho que se fosse de chocolate derretia naquele momento ai!!! Eu não acredito no que estou a dizer, mas que pena ele já ter ido embora agora estava sozinha naquele campo e a única coisa que me resta fazer é ir para casa.


6 comentários:

  1. Uau que lindo adorei!!! Eu vou tornar-me seguidora deste blog espero que não se importem um beijo. <3

    ResponderEliminar
  2. claro que nao nós nao nos importamos que sejas nossa seguidora Ana Rita pelo contrário ficamos muito felizes
    bjx

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! Tão Fofa, Bibi! Obrigada por seguires o meu blogue e por tudo!!!
    Gostava que houvessem mais seguidores-por-causa-do-oliver-tsubasa por isso deixo o meu diário secreto aperto para todos vocês!
    http://just-my-secret-diary.blogspot.com
    Obrigada fofaas!

    ResponderEliminar
  4. Está muito fofo!!! Não se esqueçam do meu Just My Secret Diary!

    ResponderEliminar
  5. Esta muito bonito, vou me tornar seguidora do blog, espero que nao se importem.
    Fico a espera de novidades da vossa parte :)

    ResponderEliminar
  6. Claro que não nos importamos ate agradecemos por te tornares nossa seguidora...

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!